Revisões do TripAdviser

TripAdvisor Certificado de Excelência pela satisfação do cliente

O Miami Tour Company recebeu o “Certificado de Excelência” quatro vezes consecutiva pela satisfação do cliente. Os viajantes têm compartilhado suas opiniões e estão impressionados com a qualidade de nossa empresa.

Em novembro de 2014, nós fomos avaliados com “Excelência” por 289 viajantes. Abaixo estão algumas das revisões.

"Excelente"

Nós já fomos a muitos passeios pelo mundo mas esse com certeza foi um dos melhores. Esta é uma operação bem organizada. Quando disseram que iriam no buscar no hotel as 9am, eles cumpriram. O nosso líder do dia foi o Jim, a contribuição de seu conhecimento local e humor nos fez a ter um ótimo dia. Em adição, o dia foi muito informativo e divertido. Paul and Janet - Ipswich, RU

“Possivelmente o passeio de melhor valor no EUA!”

Este é um ótimo passeio se você tem um tempo limitado em Miami e quer ver muito em um dia. Nós fizemos o passeio Miami plus Everglades, foi um ótimo dia. Jim o nosso guia turístico foi excelente. Eu altamente recomendo ir com esta empresa profissional e eficiente . Ben and Jess - Melbourne, Austrália

"Salvou o dia e fez um pra nunca mais esquecer!"

Depois de reservar & pagar por um passeio pelo hotel com outra empresa eu fiquei decepcionado & acabei encontrando o Miami Tours para ir ao Everglades e foi a melhor escolha que fiz. I guia Derek tem uma ótima personalidade & um grande conhecimento dos diferentes subúrbios que estávamos/através. O passeio foi bem parecido como de outra empresas como o passeio de aerobarco & o show sobre crocodilos depois, mas foram as pessoas que fizeram a diferença. Eu recomendo essas pessoas são só por que foram amigáveis e de bom conhecimento, eles também respondem rápido às consultas por e-mail & parecem ser uma empresa que realmente cuida de seus clientes. Kate P - Aukland, Nova Zelândia

"Tantos operadores turísticos em Miami mas fizemos a escolha certa"

Nós reservamos este passeio do Reino Unido tendo pesquisado por remarcas e comentários. Recebemos o recibo no próximo dia e junto com os e-mails também estavam restaurantes e outros pontos de interesse recomendados. O passeio foi altamente informativo e coisas que você não normalmente perceberia ou saberia que estavam lá. O ônibus estava limpo e muito espaçoso mesmo para o meu marido que é bem alto. O motorista era amigável e respondia qualquer que o faziam, eu não acho que ele deixou de responder nenhuma pergunta. Nós também viajamos com a minha mãe e ele fez provisões de lidar com sua cadeira de roda manual. Eu digo que tivemos o melhor passeio com a melhor empresa. John P - Aldershot RU

"Miami Tour Company"

Que dia maravilhoso tivemos com Jim e o Miami Tour Company. Fizemos os passeios combinados na cidade e de barco. Jorge nos buscou do hotel. Ele foi muito gentil e cortês e nos levou até o Jim, nosso motorista pelo passeio de um dia. Jim tem um cartaz em seu ônibus que diz: ele é gentil, cortês e prestativo. Ele deveria adicionar conhecedor e divertido também. Tivemos um ótimo dia cobrindo as 35 milhas de Miami. Não fomos apressados mas dado bastante tempo pra ver os pontos. Tem um comentário gravado no ônibus mas Jim adiciona seus próprios comentários interessantes e pessoais ao longo do passeio. Tudo a ver com esta empresa foi altamente profissional e organizado. Nos buscaram do hotel na hora certa (em fato um pouquinho mais cedo) e levado de volta no final do passeio na hora dita. Água foi fornecida o dia todo se pedida. Em fato, nós altamente recomendamos este passeio pra qualquer um. Nós reservamos online da Inglaterra e tudo foi maravilhoso. Parabéns Miami Tour Company, especialmente Jim Moore, obrigado pelo maravilhoso dia . JayMay60 - Chesire, Inglaterra

"Excelente e um dever pra os visitantes em Miami"

Reservamos do Reino Unido o passeio na cidade e de barco antes da viagem. Nos buscaram do hotel como combinado nos levaram para ao encontro de nosso motorista do dia, Jim quem foi muito informativo e engraçado. De fato o meu filho de 14 anos que é um típico jovem não estava animado ao passeio por que achou que seria muito tedioso, por surpresa ele amou o passeio e achou o Jim muito legal. Um dia de passeio foi muito rápido e foi ideal pra ver Miami por que somente estaríamos lá por dois dias. Somente quero adicionar que o serviço de Michelle e sua equipe foram excelentes. Atualizações regulares por e-mail para assegurar que sobre todos os detalhes, além disso, meu filho esqueceu seu relógio no ônibus mas depois de contatar Michelle, o relógio foi achado e levado por Jim até a recepção do hotel. Serviço excelente! Empresa de turismo altamente recomendado. Obrigado pelo ótimo dia . Susan N - Birmingham, Reino Unido

"Ótimo passeio no Everglades"

Eu usei o Miami Tour Company anteriormente nesta semana para um passeio no Everglades em Miami. Eu achei a empresa muito profissional, eles ligaram para confirmar o passeio um dia antes. O passeio atual foi excelente do jeito que os guias sabiam do que falavam mas a atração principal foi o traslado do hotel e o custo foi muito bom. Eu não tinha um carro em Miami então pra ir ao Everglades no passeio de aerobarco iria ser um desafio mas foi simples pelo Miami Tour Company e o custo foi muito razoável então eu altamente recomendo usar eles. Canveylee - Riyadh, Arábia Saudita

"Ótimo passeio e uma equipe excelente"

Estávamos passando por Miami no nosso caminho para o Keys. Esta foi a nossa primeira visita e saímos uma hora antes para o passeio. Infelizmente o transito estava tão mal que não chegamos a tempo na partida. Passei um tempo no telefone com a Michelle e ela cuidadosamente nos guiou e nosso GPS para o último local de partida. Feliz que chegamos. Derek foi maravilhoso e aprendemos muitos fatos interessantes e anormais sobre Miami e seu redor . 2535 - Ithaca, NY

"Empresa extraordinária"

O que mais posso dizer sobre esta empresa. Do inicio ao fim o nível de serviço foi excelente. Reserva fácil; confirmação rápida e lembrete um dia antes com informação útil. Reservamos dois passeios enquanto estávamos em um cruzeiro. Primeiro passeio foi a combinação de cidade/barco. O ônibus chegou a tempo e fomos benvindos pelo sorridente Derek. Tivemos o prazer de orientação/assistência/companhia o dia todo. Ele reforçou o áudio com divertidas histórias e efeitos de som!! O segundo passeio fomos ao Everglades. Motorista Eddie igualmente agradável como Derek e cuidou de nós também. No geral foi uma experiência muito agradável por encontrar uma empresa que cuida de seus clientes. Altamente recomendo esta empresa de turismo. Reserve diretamente com eles com a confidência que você estará em boas mãos. CarbilScotland- RU

"Uma ótima maneira de ver Miami se você tem pouco tempo"

Eu e minha esposa chegamos do passeio na cidade de Miami e Everglades pelo Miami Tour Company. Logo no começo, o processo de reserva foi bem simples, a empresa nos deu muitas atualizações em ambos os passeios que foi muito útil. No dia, nosso passeio chegou na hora certa, é algo raro hoje em dia, e o guia líder, Derek, foi super amigável e deixou todo mundo numa boa, além disso, Derek se relacionou muito bem com todos em todas as paradas do passeio, no qual foi muito útil pra ter certeza que você não está esperando muito em uma só atração. O passeio foi uma ótima maneira para ver ambos Miami e Everglades em um dia pequeno, e recomendo esta empresa e este passeio. John C - RU

"O melhor passeio pela cidade que já experimentei"

Já fui a um passeio num pequeno ônibus em Boston (muito bom), passeio a pé em New Orleans (ótimo) mas o passeio em Miami, bem, fenomenal. De South Beach para Coral Gables com um desvio em Key Biscayne, acabando em Little Havana. Dos ônibus modernos e com ar condicionado, você pode ver ponto de vista do motorista com uma câmera. Tem também faixas de som bem produzidas tocando quando o guia não está falando. Guias turísticos realmente conhecedores apresentam Miami com era e é... o Jardim do Éden depois da expulsão do paraíso. Detroit Export - Detroit, Michigan

"Jorge foi um guia excelente"

Eu e meu amigo decidimos pegar um passeio geral de Miami e como suporte e por nos ajudar a organizar no resto de nossa hospedagem. Jorge deu atenção extra para o nosso pequeno grupo e foi a fora de seu caminho para cuidar de nós! Eu confio em suas ideias e sugestões. Obrigado Miami Tour Company por Jorge e seus excelentes ônibus, água e filmes. Hillsearch - San Diego, CA

"A melhor maneira de ver Miami"

Eu e meu marido chegamos a casa depois de celebrar o nosso aniversário de casamento em South Beach, Miami. No primeiro dia após a chegada, nós reservamos um passeio online do quarto do hotel através do Miami Tour Company. Estou tão feliz que fizemos isso. (P.S. Eu recomendo reservar mais cedo... fomos os dois últimos assentos no nosso passeio.) Tivemos um ótimo motorista, Derek S.; Realmente é uma pessoa que está feliz com o seu trabalho e tem orgulho de onde vive, assim caracterizo o Derek. Esse ônibus é muito confortável e há monitores de tela grande, a modo de obter uma visão maravilhosa... cada assento é um bom lugar. Há música e descrições automatizadas dos locais gravadas com voz de uma mulher. Muito moderno. Aprendemos muito sobre os "lugares" para visitar, a história de Miami, bairros famosos e muitas coisas para fazer durante a nossa estadia. Após a excursão por terra, fomos a um passeio turístico de barco com esta mesma empresa de Bayside Marketplace... uma marina com muitas lojas, iates, restaurantes, música ao vivo .... você escolhe. O ônibus nos buscou no hotel e no final do dia nos levou de volta. Nós tivemos um tempo fantástico durante o dia todo. Bom trabalho Derek!!! Continuem com o bom trabalho.. Beth - West Miffin

"Passeio histórico na cidade de Miami"

Sempre que eu vou para uma nova cidade, eu sempre faço um passeio de ônibus na cidade para obter uma informação local e decidir se eu gostaria de voltar e assim conferir mais em detalhes. Quando em Miami, decidimos usar o Miami Tours, e ficamos muito felizes com a decisão. Poderia ter sido um tédio, como um passeio num moinho, mas para o nosso motorista de ônibus, Derek. Ele fez tudo ser muito mais divertido. Parecia que a cidade estava sendo mostrada por um velho amigo. A música no ônibus complementou tudo o que acontecia e o que vimos na hora e Derek manteve todos nós entretidos com imitações, citações de filmes e histórias engraçadas misturadas com fatos da área. O passeio de quatro horas passou rápido! Também fiquei feliz por que o passeio também incluiu varias oportunidades para tirar fotos e usar o banheiro. Derek nunca nos apressou, e conseguiu nos manter no programa. Se eu voltar novamente pra Miami, Miami Tours é a empresa de turismo que irei usar. Eles também oferecem passeios no Everglades e de barco, que soou como uma boa dica. Se você fizer o Passeio Histórico pela Cidade, peça por Derek. Kashline - Albany, New York

"Passeio maravilhoso"

Nós tivemos um ÓTIMO dia com o nosso guia turístico Jim Moore. Ele foi como um amigo ao mostrar-nos Miami. Ele foi engraçado, e bom, e muito apreensivo pelos seus clientes para terem uma experiência positiva no passeio! Jim também foi muito útil em permitir que nós comprássemos comida em um restaurante diferente que eu escolhi online antes de vir a Miami, pelo meu marido vegetariano. Nós vimos lugares que teríamos conseguido ver. Nosso único despontamento foi não poder saborear o café cubano e comprar um charuto cubano que esperávamos tanto. A razão foi que o desfile 3 Kings estava passando e tivemos que sair da área. Realmente amamos o passeio e altamente recomendamos! Andy Stassa - Virginia Beach

"Fun! Miami city tour + Everglades"

We were in Miami only for 4 days, and wanted to visit as much as we could therefore booked the miami city tour + Everglades. Our driver (Derek) was AWESOME! It was really fun to get to see all the neighborhoods (coconut grove, little havana, etc) we wouldn't get to see otherwise. The everglades is definitively a MUST: the airboat ride is fun, the wildlife show as well with the alligators and scorpions... you get to take nice shots with your camera! The city tour is short and fun, and the price is definitively worth it! Your inside the bus, and the driver gives you information but Marjorie (the voice in the bus talking through the speakers) gives you some info as well on what your passing by. You get to see pretty much everything, and make several stops along the way to walk around and see things on your own. They even pick you up at your hotel and bring you back at the end. I definitively recommend it. JP Pare - Montreal, Quebec, Canada

"Miami and Everglades Tour"

We had a day to kill after our Carnival Cruise before we went home. This tour gave us a taste of Miami. We were picked up at the Holiday Inn by the port. Since we just got off the ship we had all our luggage with us. No problem! it all got stashed in the back of the mini coach. We got to see all the parts of Miami that we hear about. Just the right amount of stops. We took the airboat ride and saw a glimse of the everglades. The whole tour was worth the money and time. Jim the driver could not have been more helpful. And Michelle in the office kept track of us once we got off the ship. Skip, Lino Lakes, Minnesota

"Excellent Tour Company"

We did our tour with the Miami Tour Company for both city of Miami and Everglades. Our tour guide was excellent and we saw so much we thought we can become tour guides for Miami after the tour! Can't recommend this company highly enough if you are thinking about doing a tour at Miami and Everglades. Tang - Concord, CA

Obtenha sua sessão gratuita de planejamento de viagens

Você está planejando uma viagem para Miami? Fale conosco e iremos discutir os alvos de sua viagem, sugerir maneiras de economizar dinheiro e oferecer dicas de como evitar alguns dos erros mais comuns. (Outros cobram até $100 for isso).

O que as pessoas falam sobre Nós

Marco Rubio, Senador do Estados Unidos, falando sobre o Miami Tour Company.
"Um excelente exemplo de hospitalidade na Florida."

Planejamento é fácil com esses recursos gratuítos

• Opções de jantar em grupo
  • Atrações principais na Florida
  • Plano de itinerário de viagem
  • Mais taxas de fretamento, percepção de hotéis e dicas de viagem em Miami