Call 1 (305) 260-6855Contact us
Cart 0

Usando Telefone Celular e Cartões de Telefone em Miami

Usando Telefone Celular e Cartões de Telefone em MiamiViajar com um celular é prático e útil. Seja um smartphone ou um celular convencional, o básico, como fazer ligações e SMS (que os americanos chamam de texting) são do mesmo jeito. Se você trouxer seu próprio telefone, atente para as taxas de roaming são bem caras.

Se você for fazer muitas ligações, considere comprar um celular pré-pago para as férias. Eles custam cerca de US$35 por 30 minutos de uso, sem a necessidade de contrato. Você pode comprar esses telefones no Target ou Best Buy, e até em grande parte das farmácias, como Walgreens e CVS. Também pode encontrar celulares pré-pagos de provedores como AT&T e Verizon. A maneira mais barata de fazer ligações internacionais é usando aplicativos de chamada como o Skype. Outra opção é comprar cartões pré-pagos de telefone. Tarifas de cartões de telefone podem ser muito menos do que as tarifas de ligações padrão. Quando você for comprar um cartão de telefone, preste atenção às tarifas para o país que você estará ligando. Você também deve procurar um cartão que deixa você ver a história das chamadas, tanto por telefone ou online. Dessa maneira você pode manter controle de quanto você está sendo cobrado e detectar qualquer chamada não feita por você.

Telefones públicos estão se tornando cada vez mais raros, mas você ainda consegue encontrá-los em aeroportos e dentro de grandes hotéis. Todos aceitam cartão de crédito, mas você deve ter algumas moedas a mão ao fazer uma ligação. Você pode fazer ligações internacionais da cabine telefônica, mas é bem caro.


Talvez você também queira saber:


Aprenda mais sobre no miamitourcompany.com: