Call 1 (305) 260-6855Contact us
Cart 0

Regras dos Restaurantes em Miami

Regras dos Restaurantes em MiamiRestaurantes americanos são um pouco diferentes do que você deve estar acostumado. Umas das grandes surpresas é o serviço, que parece ser “detestavelmente“ rápido, quando estamos querendo relaxar e aproveitar uma refeição. Americanos gastam cerca de uma hora jantando. Nos restaurantes, serviço rápido é considerado normal, mas se você sentir que estão lhe apressando, diga, e o garçom irá mais devagar.

Outra coisa que pode lhe causar um choque é o tamanho da porção – tudo, desde sanduiches e saladas a bifes e sobremesas são imensos. Para economizar, peça com sabedoria. Já que os pratos principais são grandes o suficiente para compartilhar, adicione salada e aperitivo como complementos. Não se preocupe em parecer barato – é assim que os americanos fazem suas refeições. É totalmente normal dividir refeições, ou pedir apenas uma salada ou um sanduiche, mesmo para o jantar. E, se você tiver sobras, não se sinta envergonhado de pedir uma embalagem para viagem, americanos fazem isso o tempo todo.

Para economizar de verdade, busque alternativas para os restaurantes. Lanchonetes étnicas, delis e cadeias de fast food com bufê de saladas são ótimos para fazer uma refeição mais barata.

Outros Costumes de Restaurantes Americanos Que Você Pode Estranhar:

  • Quando entrar em um restaurante, espere para ser acomodado em uma mesa. Não tente procurar uma mesa sozinha.
  • Não se surpreenda se encontrar os talheres embrulhados em guardanapos de papel.
  • Depois do aperitivo, não se irrite se o garçom não trocar seus talheres.
  • No momento em que se sentar, lhe oferecerão água com gelo gratuitamente.
  • Água com gás é muito cara. Se você quiser água com gás, peça ao garçom “sparkling water”.
  • Grande parte dos restaurantes oferecem refil gratuito de refrigerante, café e chá.
  • A salada é servida antes da refeição e não depois.
  • Quando pedir uma salada, irão perguntar qual molho de salada você prefere. Os restaurantes americanos gostam de oferecer molhos de salada elaborados. Você estará seguro com “Italian”, a maior parte dos molhos é doce ou cremoso. O molho “French” não é apenas óleo e vinagre, é um molho cremoso feito com ketchup.
  • Na Europa, o que é chamado de “entree”, normalmente é chamado de “main course” na América.
  • A menos que esteja em um restaurante francês, queijo nunca é oferecido no final da refeição.

Algumas pessoas dizem que, para encontrar um bom restaurante, é só perguntar ao recepcionista do hotel, mas já que os empregados do hotel são orientados a recomendar o restaurante do hotel, descobrimos que você conseguirá uma opinião mais honesta conversando com garçons e barman.


Talvez você também queira saber:


Aprenda mais sobre no miamitourcompany.com: